.mais

. Dezembro 2007

. Julho 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2006
Natal
Cá vou eu publicar um post sobre o Natal, razões? Bem, quase todas mais que óbvias, a primeira é que para mim, esta é uma época muito bonita do ano. Depois, há o facto de estarmos na quadra natalícia e parecer mal não falar sobre este tema. Para além disso posso ainda indicar outra razão menos óbvia (espero eu), que é a falta de imaginação que anda a assolar a minha cabeça! E interrogam-se os meus assíduos leitores (que devem ser imensos...lol), "Mas ela não disse que já tinha umas ideias?". Sim, tenho já umas ideias, mas por agora é mais importante falar sobre a temática desta época. Junta-se a isto que como as ideias não são muitas e corro o risco de permanecer neste estado durante algum tempo, mais vale poupá-las!
Enfim com este discurso sobre as razões que me levaram a escrever este post e, a juntar-se ainda uma explicação para que não me chamem mentirosa, acabei por me desviar do tema do post e, já não me resta muito tempo para falar sobre o Natal! Oh!!! Mas não desanimem ainda vou falar um bocadinho, para além disso como estamos nesta altura do ano e, hoje não é ainda dia de Natal, tenho ainda uns dias para falar sobre este tema!
Falando sobre Natal há imensa coisa a dizer, poderia reparar na beleza do Natal, divagar sobre o seu sentido e muitos outros temas relacionados, mas como já gastei imensas linhas antes vou agora escrever sobre um tema mais simples…
Vou escrever sobre a alegria dos presentes! Imensa gente desde crianças a adultos sente esta alegria, uns de uma forma outros de outra. Há muitas pessoas que sentem a alegria de receber, pensar naquilo que querem, nas coisas que gostavam, etc… Existem também outras que quase que apenas se debruçam em dar, em fazer os outros felizes, sentindo-se também eles próprios contentes por poder dar! Há também pessoas que gostam imenso de fazer as duas coisas, dar e receber, pois ambas as coisas são importantes e assim se faz a partilha (ai que bem! Parece que estou a escrever um texto para dar lições de moral)!
Temos é que também pensar nas pessoas que não podem dar nem receber, e nelas nos devemos concentrar!
Bem depois disto resta-me desejar a todos:
publicado por nafnici às 17:52
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De kaita a 21 de Dezembro de 2006 às 21:14
ta uma beka louko! K nice!
De daniela a 22 de Dezembro de 2006 às 18:59

Create your own message at BlingyBlob.com (http://www.blingyblob.com)

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
22
23
25
26
27
28
30
31
.links
.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds